quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre o Post amor indiano

O post está bombando de "causos" eu não sei como não recebi nenhuma notificação dos últimos comentários deixados lá!

Com o passar do tempo a tendência do número de comentários em posts antigos é estabilizar, porque as pessoas acabam focando nos posts mais recentes.

Até que hoje eu  estava vendo uns e-mails e resolvi abrir a página "amor indiano" e me deparei com vários depoimentos e dúvidas. Bom, vocês já podem ter uma ideia do tanto de e-mails que chega através do blog !

E se tem uma coisa que eu adoro é justamente trocar e-mails e responder comentários no blog pois assim compartilhamos histórias, experiências, aprendo muito com cada uma de vocês, também me identifico nos momentos de aflições, dúvidas, sonhos..
É bom saber que do outro lado da telinha existe alguém com os mesmos interesses, seja um amor asiático seja sikhismo e isso é maravilhoso!

A partir de amanha os comentários estarão atualizados.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Você é uma pessoa abençoada Star. Quantas pessoas você não está ajudando nesse caminho.
    Eu peço a Deus que ajuda a cada uma das colegas que aqui comentam, deiam suas experiências e seus amores possam realmente concretizar essa relação de amor e possam ser felizes. Porque para mim é impossível. Tantos sonhos, tantos momentos felizes e alegrias compartilhadas em tão pouco tempo. Nunca imaginei que osse capaz de amar tanto um homem nesta minha vida. Tudo parece está tão bem, apesar dos medos, incertezas e angústias por está longe da pessoa que se ama. Ele te encanta, te envolve com palavras bonitas e cheias de valor, carinho, te envolve de tal maneira que você nunca imaginou se "sentir amada" e amar tanto. E de repente tudo desmorona e você não sabe o que realmente aconteceu. Só quero dizer que agora tudo chegou ao fim de um amor que acredito que foi só meu. Agora só resta lágrimas, tristezas e nada mais de esperança. Só sei que é tudo muito triste, que dói tanto que parece nunca mais chegará ao im. Uma coisa é certa, nunca mais quero amar ninguém desta maneira, tudo parece semvida e sem sentido. Agradeço Star por você ter sido presente. Pelo tanto que ajuda com seu blog. Obrigada. Meu abrço e sorte as demais que encontrarem um amor, que estes realmente sejam verdadeiros e se concretizem.

    Meu orte abraço!

    Zélia

    ResponderExcluir