terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comprinhas!

Quem me conhece sabe como tenho paixão por pulseiras, brincos, anéis e colares..bijuterias em geral!  Graças ao bom Deus muitas coisas nós encontramos em São Paulo, na verdade encontramos de tudo, para todos os gostos!

 Fui na 25 de Março, (um dos lugares mais queridos do Brasil_25 de Março eu te amo!!) e fiz umas comprinhas, procurei pulseiras e brincos fáceis de combinar ao estilo ocidental também. 

Lá é o paraíso das meninas que fazem dança do ventre e indiana, pois a lojas sempre recebem o que é tendência na India e nas arábias..e não precisa ser loja especializada não..qualquer loja você encontra!

  A gente pode combinar os brincos e pulseiras com uma bata indiana ou com jeans e blusinha pra passear no final de semana, por exemplo. O bom é que o estilo indiano nunca sai de moda. Na verdade nem considero roupa indiana uma "moda". Eu considero um estilo de vida porque independente da época e ocasião, as roupas e acessórios indianos caem super bem em qualquer pessoa, você pode usar em qualquer lugar, sempre ficam bonitas e elegantes. São versáteis, pois podemos usar algo mais luxuoso a noite, para uma balada, para sair pra jantar ou no dia-a-dia com peças mais simples.

Então pra quem também gosta de bijus no estilo indiano veja o que você pode incrementar no seu visual:

Sabe as pulseiras esmaltadas que estão super na moda? Dessas mais finas você pode usar várias como as indianas usam, ou uma só. Essas pulseiras fininhas são iguais as pulseiras indianas, até na circunferência, por serem mais justinhas.

Capa para celular. Achei super diferente! Esse aqui foi comprado em loja indiana.




Adorei essas pulseiras. Já estou imaginando com uma blusinha branca!

Presilhas para cabelo. Elas são pequenas e super delicadas. Acho bonito quando faz uma trança ou um simples coque..dá um ar romântico. É claro que o brinco aqui fica melhor um delicado. Nada muito exagerado. 

Muito lindo com essas pedrinhas azuis. O brinco apesar de grande é levíssimo! E encontrei essas pulseiras de cristal pra combinar com o brinco.

Sem flash para visualizar os detalhes

Esse verde pra combinar com o anel, não é indiano mas eu estou in love com essa cor!

Adorei este brinco.

Com flash para mostrar a cor.

Sem Flash, veja que riqueza de detalhes

Mesmo modelo do brinco acima, mas este aqui é com pedras em tom caramelo

Foto com flash do brinco com pedras cor caramelo



Com flash



Beijos!!!

  As fotos foram tiradas sem nenhuma técnica (percebe-se neh rs). Mas espero que tenham gostado! 

6 comentários:

  1. Como assim sem nenhuma técnica amiga?
    Com flash, sem flash, com detalhes, com zoom, rsrsrs, arrasou!
    Gostei muito das peças que você escolheu, todas de muito bom gosto. Combinadas com roupas brancas ou coloridas orientais, deve ficar show. Você é fashion, hein? Compôs conjuntos muito bacanas. Essa cor de verde está muito na moda, juntamente com aquela cor coral que é suavemente alaranjada.
    Amei as pulseiras esmaltadas quero também!!!
    Beijo grande,
    Paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha "com flash, sem flash, com zoom..."!Obrigada !!! O flash atrapalhava, fazia o brinco brilhar muito..sem o flash mostrava melhor os detalhes mas não mostrava a cor real...então resolvi colocar tudo!! kkk

      Eu adoro bincos diferentes e etnicos!Prefiro brincos dourados, mas achei esses aqui super diferentes e não quis deixar de ter um em casa pois às vezes os lojistas recebem poucas peças de determinado modelo. Como a novela influencia muito a moda aqui no Brasil, temos como exemplo a época da novela O Clone onde a gente encontrava um tipo de pulseira e brincos, na época da Caminho das Indias, outro tipo..agora com a novela da Turquia acho que logo logo vão mudar os modelos tudo de novo e esses de agora serão difíceis de encontrar mais tarde..

      As pulseiras esmaltadas são lindas né! Essas fininhas são bem delicadas.

      Beijos amiga!

      Excluir
  2. Eu realmente amei as peças todas!!!
    São muito bonitas,aqui no Rio temos o Saahra,mais todos realmente falam muuuito da 25 de Março aí de São Paulo...Que realmente é um paraíso das compras...
    As pulseiras esmaltadas realmente são lindinhas e super delicadas...e as mais larguinhas um charme!òtima escolha
    Beijos,Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada!! eu estou adorando as pulseiras esmaltadas..são delicadinhas!! masas larguinhas são minha paixão rs! Eu já ouvi falar no Saahra, acho que vi na tv..muito bom, tem de tudo aí tb!! Espero um dia conhecer de perto!
      Beijoss!!!

      Excluir
  3. em que loja encontro esses brincos de sininho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas lojas da 25 de Março. Esse eu comprei no Shopping Ladeira Porto Geral, no piso de baixo. Só não sei o número da loja/box mas descendo a escada rolante a loja fica do seu lado direito. Se você não encontrar e quiser mesmo os brincos me mande um e-mail porque esses de sininho até hoje não usei, se vc quiser a gente conversa por e-mail sobre eles.
      Beijos

      Excluir