segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A respeito dos e-mails!!!

Oi Meninas!!!! Eu sempre procurei responder os e-mails o mais rápido possível mas esses dias estive meio atrapalhada aqui com alguns afazeres, e não estou dando conta de responder todos eles de imediato..eu não esperava que o blog tivesse tantos leitores..estou muito feliz!!

Com isso a demanda de e-mails aumentou..hehe..e vou ser sincera, não gosto de responder tudo de qualquer jeito não.  Quando eu respondo algum e-mail, eu gosto de dedicar um tempo só para isso porque eu gosto de ler e muitas vezes reler a mesma história, para agir com responsabilidade ao responder e ter certeza de que não passou nada batido. Por isso estou demorando um pouco pra responder e espero que me desculpem pela demora!

Continuem à vontade para me enviar seus e-mails, contar suas histórias, dúvidas, críticas, sugestões!

beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário