sábado, 15 de setembro de 2012

Desabafo

Gente estou numa maré atribulada...eu não sou do tipo de pessoa que fica reclamando da vida, quando tenho algum problema eu tento resolver ou se algo está fora do meu alcance eu espero em Deus. Isso sem querer acaba passando a imagem de que está tudo bonito e florido mesmo quando não é assim.

Eu acredito muito na força do pensamento, portanto quem fica reclamando e dizendo palavras negativas, só vai atrair mais coisas negativas, concorda?

Mas o blog é um cantinho que a gente se sente a vontade pra escrever o que pensa e desabafar também. Tem gente que consegue guardar tudo e não conversar com ninguém. Eu já não consigo ser assim.

Pois bem por isso quero e preciso desabafar ..uma coisa muito chata que aconteceu. Como muitas de vocês sabem, meu sogro faleceu em agosto desse ano. Foi um momento muito difícil pois eu ainda não conhecia meu sogro pessoalmente, e ele estava ansioso para me conhecer. Nem preciso dizer que meu marido está arrasado com a morte do pai.

Essa semana, meu marido precisou ir para o hospital e três amigos se ofereceram para levá-lo de carro. No meio do caminho se envolveram em um acidente com uma carreta. Meu marido nada grave sofreu, graças a Deus. Mas dois amigos dele que estavam no carro morreram no local e o motorista fraturou o braço. Meu marido sofreu "apenas" a pressão do cinto de segurança e o impacto no tórax e costelas. Sinto muito pelos dois rapazes que se foram tão jovens...uma fatalidade.

 Tiraram raio x dele e ele está bem. Apenas com ataduras mas reclama de dor.  E  talvez ainda precise operar da pedra nos rins, motivo pelo qual ele estava indo ao hospital.

 Ele está deprimido, abatido, se sentindo culpado, triste pela perda dos amigos, acabou de perder o pai ..é uma situação complicada. Estou triste com tudo isso.

É um turbilhão de emoções.

Então gente é isso.. por favor rezem por ele, por mim pois agora ele precisa de muita energia positiva pra sair dessa depressão e eu queria contar com vocês...

* Talvez eu deixe esse post por pouco tempo pois não quero um blog triste afinal gosto de dividir assuntos alegres com vocês!



Beijos a todas
Salam



14 comentários:

  1. Estaras nas minhas oraçoes...e q o teu marido tenha mt força pra atravessar essa fase turbulenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, muito obrigada. É incrível como palavras de conforto fazem uma diferença enorme na vida da gente e te agradeço muito pelas suas palavras!

      Excluir
  2. eu também vou rezar para vocês......mas tudo ficara bem,você é uma pessoa muito abençoada,eu adoro vir em seu Blog....você transmite segurança,firmeza e sempre muito prestativa e nos ajudando com nossas dúvidas,inseguranças....
    Tudo vai passar ...fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pela força. Obrigada pelas palavras de carinho! Fica com Deus você também

      Excluir
  3. Sempre venho no seu blog, mas nunca fiz nenhum comentário. Hoje achei que deveria. Nessas situações eu sempre digo que o que a gente tem que passar, ninguém vai passar pela gente, então devemos nos manter serenas, e vivenciar o momento. Fém em Deus, paciência, oração e tranquilidade, vai passar. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e dar essa injeção de ânimo e fé!! Muito obrigada, você está certa, o que a gente tem que passar a gente passa.. e tudo vai passar!

      Excluir
    2. Vai passar, logo será só lembranças.

      Excluir
  4. nossa lindaa força ai viu, que Deus te de sabedoria para lidar com esse momento tão difícil para o seu marido. Vou orar por vocês. Fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor obrigada pela força. Com fé em Deus realmente preciso de sabedoria pra lidar com isso..e espero em Deus que tudo passe logo. Obrigada de coração!

      Excluir
  5. Amiga querida, que momento difícil está atravessando. Mas tenha fé que passará rapidamente. A vida de todos nós é feita de fases, momentos bons ou ruins. Aprendizados, lições, desígnios divinos..
    Rogo a Deus que tudo se acalme e a Paz volte a reinar pleanamente em seu lar. Existe uma bela mensagem de Santa Tereza D'Avila, que eu gosto muito e acredito que lhe dará força neste momento, segue abaixo.
    Beijo grande
    Paz & Luz
    Paloma

    "Nada te pertube,
    Nada te espante,
    Tudo Passa!
    Só Deus não muda.
    A paciência tudo alcança.
    Quem a Deus tem, nada lhe falta,
    Só Deus basta!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, pois é, que fase ... isso interfere em tudo na vida da gente. Ao mesmo tempo parte meu coração vê-lo assim eu tento parecer forte pra ajudá-lo a superar. Por fora estou forte, mas por dentro estou arrasada..

      Lindíssima essa mensagem, vou salvar e sempre carregar comigo! Obrigada pelas palavras de carinho e fé!
      Beijos minha amiga
      Fique com Deus

      Excluir
  6. Muita força. Estou orando por vocês. Gosto muito do seu blog e sendo assim eu gosto de ti da mesmo forma. Que Deus esteja com vocês sempre, e que tudo isso vai passar. Pensamento positivo, e cuide bem dele pois com certeza é você que vai fazer com que ele se sinta melhor. Abraços de sua fan :)

    ResponderExcluir
  7. Oi May, muito obrigada pela força!! É verdade, tudo vai passar, estou tentando me distrair, me manter ocupada e também escrever coisas legais no blog..assim passa mais rápido essa fase. Vocês me passaram tanta energia positiva que já consegui fazer sair um sorriso dele, meio tímido mas era um sorriso! E isso foi luz para os meus olhos depois de tantos dias tristes. Fico muito feliz que você gosta do blog e obrigada pelo carinho e pelas orações!
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir