terça-feira, 18 de setembro de 2012

Noiva de Branco e sua popularidade na India

Foi-se o tempo que na India as pessoas usavam o branco apenas em momentos de luto, ou que os vestidos e sáris brancos eram roupas típicas das viúvas. E hoje em dia casar de branco não é apenas característica das noivas indianas cristãs.

Casar de branco está na moda. Os casamentos de alto padrão na India mostram cada vez mais a influência ocidental, na decoração com flores ao invés de luzes, bolo com noivinhos, nas mãos as noivas carregam bouquet de flores no lugar das clutches e os exclusivos vestidos vermelhos estão dando lugar aos vestidos que cada vez mais se aproximam do puro branco.

Isso é chique meu bem!


Da mesma forma que nós admiramos o casamento indiano com a noiva de vermelho e muitas jóias..muitas indianas estão admirando o nosso vestido branco.

Não podemos desmerecer nossa cultura, nosso tradicional vestido branco! Seja um casamento numa igreja, seja um casamento na praia..

Vamos ver alguns modelos indianos? Achei muito interessante a proposta.




























Noivinhos de bolo e a noiva vestindo um sári branco! Muito fofo!

Noiva e suas damas de honra











Agora você escolhe: a paixão do vermelho ou a pureza do branco?

Beijos!!

3 comentários:

  1. as indianas brancas sao lindas so nao gosto de indianos de pele preta tenho nojo de negros gostaria que a india so tivesi indianos de pele clara como eu que sou loira de olhos azuis nao gosto de negros quanto mais escura e a pele de uma pessoa mais feia ela e i quanto mais clara mais bela e por isso que eu sou linda

    ResponderExcluir
  2. E porque não postou uma foto sua GATINHA...
    "Heil, Hitler"

    ResponderExcluir